I Seminário Potiguar de Agroecologia e Meio Ambiente

Foi divulgada a programação do evento.

Publicada em 29/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nos dias 06 e 07 de Julho, será realizado o I Seminário Potiguar de Agroecologia e Meio Ambiente, na UFERSA Campus Mossoró. O evento terá como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de aprimorar conhecimentos e trocar experiências, além de promover uma ampla discussão com vistas ao desenvolvimento social de estratégias para o manejo agroecológico nas condições de clima semiárido, levando-se em conta a sustentabilidade dos sistemas agropecuários.

Segundo o professor da Ufersa, Alan Martins de Oliveira, coordenador da atividade, o Seminário Potiguar de Agroecologia e Meio Ambiente proporcionará difundir as pesquisas com base agroecológica, voltadas a preservação do meio ambiente, realizadas por alunos e professores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, e entidades parceiras. “O Seminário servirá de vitrine para os agricultores que estarão participando do Congresso Estadual da ASA – Articulação Semiárido Brasileiro – que será realizado na Ufersa no mesmo período do Seminário”, frisou o professor Alan Martins.

Confira a programação do evento clicando aqui!