Gabinete Itinerante

Visita ao Câmpus Apodi aconteceu nesta terça-feira (25)

O Professor Belchior de Oliveira Rocha, Reitor do Instituto, ouviu observações e dúvidas dos alunos e servidores

Publicada em 27/09/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Gabinete Itinerante que visitou o Câmpus Apodi nesta terça-feira (25) contou com a presença do Reitor do Instituto, o Professor Belchior de Oliveira Rocha, que conversou com alunos e servidores, respondendo questionamentos e ressaltando a grande evolução pela qual o Câmpus Apodi tem passado durante esses três anos de existência, enfatizando as obras entregues nesse semestre, como a piscina e os vestiários, e as que ainda estão em fase de conclusão, como o ginásio poliesportivo, o novo bloco de laboratórios, que vai contar com Laboratório de Nutrição Animal, de Biocombustíveis, de Bioenergias, de Máquinas Térmicas, Sala de Beneficiamento, Câmara Fria, entre outros.   O Reitor ainda destacou os projetos a serem iniciados, como a irrigação do câmpus, o campo de futebol com pista de atletismo e o Programa Nacional de Alimentação Escolar que será implantado já na próxima semana.

Em seguida, foi feita uma apresentação pelo Professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, atual Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional,  sobre  a retomada do processo de planejamento para o período 2012/2013, que foi destinada ao grupo de gestores.

Até o dia 10 de outubro, o Gabinete Itinerante visitará todos os câmpus do IFRN, sempre visando uma gestão democrática, ouvindo observações e dúvidas dos alunos e servidores.

Gabin Itinerante 2012 (2).jpg

Gabin Itinerante 2012 (3).jpg