EXPOTEC Campus Apodi 2010

Publicada em 13/10/2010 Atualizada há 1 ano

O IFRN – Campus Apodi tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria e família para participar da I EXPOTEC – Exposição Científica e Cultural, que se realizará nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

Através deste evento, o IFRN apresenta à sociedade uma mostra do trabalho desenvolvido na instituição, nos seus diferentes níveis de atuação, resultado da ação conjunta de seus alunos e servidores.

O evento constará de palestras, oficinas, minicursos e exposição de projetos nas diversas áreas, além de uma agradável e diversificada programação artístico-cultural.

Esperamos contar com sua participação que será de grande relevância para o sucesso deste evento.

HORÁRIOS                                                       ATIVIDADES

8h às 11h e 14h às 17h:               Oficinas, minicursos e apresentação de projetos;

8h às 21h:                                      Exposições de arte;

17h às 21h:                                    Apresentações de teatro, música e dança.

Para saber a programação detalhada e efetuar a inscrição nas atividades oferecidas, visite o site da EXPOTEC.