CONQUISTAS

Ex-aluno do Campus Apodi tem sua palestra aprovada no ROADSEC

O evento itinerante sobre hacking e segurança da informação acontece no dia 24 de fevereiro em João Pessoa

Publicada em 09/02/2018 Atualizada há 1 ano

No sábado, dia 24 de Fevereiro, o Roadsec, maior evento itinerante sobre hacking e segurança da informação que viaja pelas principais cidades do país desde 2013, vai desembarcar em João Pessoa. Com uma proposta inovadora, o Roadsec oferece conhecimento, diversão e oportunidades no mercado de trabalho para estudantes e profissionais da área de segurança da informação.

Além de palestras e networking, o evento abriga campeonatos, diversas oficinas e já se firmou como o espaço ideal para quem procura colocação e para empresas interessadas em contratar. “Uma das marcas do Roadsec é abrir portas para quem está começando, e estimular talentos locais a se revelar ao mercado e até dividir as atenções com palestrantes de nível internacional”, destaca Anderson Ramos, CTO da FLIPSIDE, organizadora do evento. Allan Kardec, ex-aluno do Curso Técnico Integrado em Informática do IFRN Campus Apodi e atualmente estudante de Bacharelado em Ciência e Tecnologia pela UFERSA - Campus Caraúbas, teve sua palestra aprovada, no qual, terá como tema o KRACK Attack, uma falha que foi recentemente descoberta em roteadores, celulares e computadores.

.:SERVIÇO

O QUÊ? Roadsec

QUANDO? 24 de fevereiro às 9h30

ONDE? Centro Cultural Ariano Suassuna – João Pessoa (PB)