Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Estreia o Entrelínguas: um podcast educativo para o ensino de línguas.

Foi lançado, neste dia 27 de setembro de 2021, o episódio piloto do Entrelínguas, projeto de extensão desenvolvido pelo Núcleo de Linguagens e Códigos (NULIC), do IFRN, campus Apodi, em parceria com a Assessoria de Extensão e Relações Internacionais (ASERI).

Publicada em 28/09/2021 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Linguagens e Códigos (NULIC), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), campus Apodi, lançou, nesta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, o episódio piloto do Entrelínguas, como uma ação do projeto de extensão “Entrelínguas: a produção de um podcast educativo para o ensino de línguas”. 

Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações realizadas pela Assessoria de Extensão e Relações Internacionais (ASERI). Numa perspectiva glocal, o Entrelínguas dedica-se à discussão de aspectos linguísticos, culturais e pedagógicos das línguas portuguesa, inglesa e espanhola. 

O acesso ao conteúdo dos episódios poderá ser realizado nas principais plataformas de streaming, entre elas, Spotify (https://open.spotify.com/show/2IM8QwUyQKcinnLUs0Tx6X) e pelo site https://anchor.fm/entrelinguasnulic. Você, professor, aluno ou curioso mesmo do Português, do Inglês e do Espanhol, está convidado para um papo entre línguas. É possível também seguir as ações do NULIC pelo perfil no Instagram @nulicifrnap (https://www.instagram.com/nulicifrnap/) e, assim, participar dessa produção com sugestões, perguntas e críticas.