VI EXPOTEC

Estão abertas as inscrições para seleção de monitores

Interessados devem realizar inscrição até o dia 6 de junho

Publicada em 04/06/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão da VI Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (VI EXPOTEC) abre inscrições para alunos que queiram atuar como monitores voluntários na organização do evento. Os participantes selecionados receberão certificado de monitoria com inclusão de horas trabalhadas, emitido pelo Campus.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Diretoria Acadêmica (sala 10) do Campus Apodi, até o dia 6 de junho. Serão selecionados 38 monitores atuarão na realização das atividades do evento, tais como palestras, minicursos, oficinas, exposições, atividades esportivas, etc.

A seleção será realizada por membros da comissão da VI EXPOTEC Campus Apodi. Os alunos serão chamados conforme a ordem de classificação e a disponibilidade de vagas. O resultado será divulgado no site do IFRN/Campus Apodi, até dia 8 de junho.

Acesse:

INFORME Nº 05/2018 - COEX/AP