SELEÇÃO

Estão abertas as inscrições para o minicurso: Manejo na despesca de tilápia, sexagem e desinfecção de viveiros

Atividade coordenada pelo professor Felipe Barreto

Publicada em 27/06/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi do IFRN abre seleção de vagas para minicurso de "Manejo na despesca de tilápia, sexagem e desinfecção de viveiros". A atividade tem carga horária de 8 horas e é direcionada para alunos do Curso Técnico em Agropecuária.

O minicurso será realizado no setor de piscicultura, localizado na Fazenda-Escola. Interessados devem realizar sua inscrição até o dia 28 de junho, de forma presencial, na Secretaria Acadêmica (sala 20).

No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de Inscrição, disponível no local. É imprescindível o preenchimento de e-mail e telefone corretos, de forma a facilitar o contato. A seleção será realizada por ordem de inscrição. O aluno selecionado deverá vir com roupa apropriada para entrar em reservatório com água (bermuda/short e camisa de manga longa).

Acesse:

INFORME Nº 06/2017 - COEX/AP