Estão Abertas as inscrições para a I WebAgro do Campus Apodi

Interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição até dia 28 de setembro

Publicada em 13/09/2021 Atualizada há 12 meses

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Apodi, promoverá entre os dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro de 2021, a I WEBAGRO DO IFRN. Norteado pelo tema “Sustentabilidade na Produção Agropecuária no Semiárido” o evento visa proporcionar uma rica discussão sobre inovações tecnológicas na agropecuária, com atividades voltadas para alunos de cursos técnicos e de graduação, profissionais da área e produtores.

O evento será transmitido através do Canal You Tube do IFRN Campu Apodi, onde serão realizadas as palestras e mesas-redondas com excepcionais profissionais da área, bem como apresentações de curtas-metragens desenvolvidos por alunos do curso Técnico em Agropecuária do IFRN.

INSCRIÇÕES

Interessados em participar da I WebAgro devem realizar a inscrição até dia 28 de setembro no site do evento (https://eventos.ifrn.edu.br/webagro2021/event.html).

Passo-a-passo: ao clicar no link Inscreva-se, o participante será redirecionado para página da inscrição (SUAP) a qual necessariamente deverá preencher os dados solicitados e enviar.

CERTIFICAÇÃO

O evento tem certificação de 15 horas e os inscritos participarão das ações inclusas na programação: palestras e mesas-redondas com excepcionais profissionais da área, bem como apresentações de curtas-metragens desenvolvidos por alunos do curso Técnico em Agropecuária do IFRN. Para ter direito ao certificado o participante deverá ter registrado a presença em pelo menos 75% das atividades. O certificado será liberado para emissão de forma online até 15 dias após o evento.

PROGRAMAÇÃO

A programação está dividida por 6 momento que serão realizadas nos turnos da manhã e tarde ao longo da programação. Cada momento é composto por palestras, Sessões de vídeos com perguntas e respostas das turmas de agropecuária e finalizado com discursões sobre a temática.

Momento 1 - SUSTENTABILIDADE NA PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA NO SEMIÁRIDO

Mediadora - Vania Christina Nascimento Porto 29/09 – manhã

Momento 2 - AGROTECNOLOGIAS COM FOCO NA SUSTENTABILIDADE

Mediadora - Danila Kelly Pereira Neri 29/09 – tarde