Avaliação Institucional

Está aberto o prazo para a realização da Autoavaliação Institucional 2014

A participação ocorre via SUAP

Publicada em 21/10/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começou nesta segunda-feira (20/10) a Autoavaliação Institucional 2014, que é uma condição básica para o necessário aprimoramento do planejamento e gestão da instituição, uma vez que propicia a constante reorientação de suas ações a partir das potencialidades e fragilidades apresentadas em cada uma das dimensões avaliadas. Este processo é coordenado pela Comissão Própria de Avaliação e se estenderá até o dia 14 de novembro de 2014.

A avaliação ocorre através do SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/) e atende às seguintes dimensões:

1. Dimensão A: Organização, Gestão, Planejamento e Avaliação Institucional
  2. Dimensão B: Política de Pessoal e Carreira
  3. Dimensão C : Infraestrutura para Ensino e Pesquisa
  4. Dimensão D: Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência aos Estudantes e Egressos
  5. Dimensão E: A Função Social e o PDI

Todos devem participar deste importante momento para a Instituição (Professores, alunos e técnicos-administrativos).