Entrelínguas lança episódio final da temporada

Podcast já está disponível na plataforma Spotify

Publicada em 24/02/2022 Atualizada há 1 ano

"Final de temporada e já estamos nostálgicos aqui e, nesse clima, fizemos uma ponte com a faculdade, com a formação inicial dos nossos convidados, estabelecendo uma relação com a escola, nosso ponto de encontro recorrente.

Reunimos professores e seus alunos que também se tornaram docentes e, mais uma vez, conversamos sobre a aprendizagem em Português, Espanhol e Inglês. Assim, a sala de aula inspirou uma troca de experiências, inspirações, lembranças e desejos de que aprender línguas continue motivando outras tantas conversas como essas que fizeram parte do Entrelínguas até aqui.

Por isso, celebrando este momento e a trajetória construída, o nosso papo rendeu bastante (literalmente), já deixando um gostinho de quero mais para que as matracas possam continuar dialogando conosco aqui na página @nulicifrnap".

.: OUÇA O EPISÓDIO AGORA