COAES

Enquete para solicitar kits de alimentação escolar já está disponível no SUAP

Alunos(as) podem responder à enquete até o dia 08 de março

Publicada em 04/03/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Apodi (COAES/AP) comunica a abertura de cadastro de discentes matriculados (Cursos Técnico Integrado, Integrado EJA, Subsequente e Superior) para recebimento de kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES)

A quarta distribuição de gêneros alimentícios que trata este cadastro tem caráter emergencial e será realizada em decorrência da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19. Os kits de alimentos visam atender os estudantes cujas famílias se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o período de enfrentamento à crise ocasionada pela pandemia do coronavírus.

Dependendo da quantidade de discentes inscritos, a assistência social irá realizar seleção baseando-se nos critérios já preconizados pela instituição. Além disso, a data da entrega fica condicionada a situação epidemiológica do estado e será divulgada posteriormente no site e nas redes sociais do campus.

Para manifestar interesse, é preciso responder à enquete que se encontra no SUAP e ficará disponível no período de 02 a 18 de março. Fique atento(a)!

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail coaes.ap@ifrn.edu.br.​