Enquete disponível para solicitar kit de alimentação escolar

Alunos(as) podem responder à enquete até o dia 14 de novembro

Publicada em 10/11/2021 Atualizada há 1 ano

Alunos(as) podem responder à enquete até o dia 14 de novembro

A Coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Apodi (COAES/AP) comunica a abertura de cadastro de discentes regularmente matriculados (Cursos Técnico Integrado, Integrado EJA, Subsequente e Superior) para recebimento de kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

A sétima distribuição de gêneros alimentícios que trata este cadastro tem caráter emergencial e será realizada em decorrência da manutenção das aulas remotas e a crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19. Os kits de alimentos visam atender os estudantes cujas famílias se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o período de enfrentamento à crise ocasionada pela pandemia do coronavírus.

Para manifestar interesse, é preciso responder à enquete que se encontra no SUAP e ficará disponível no período de 09 a 14 de novembro. Após o cadastro será divulgada lista de alunos a serem beneficiados, com data e horário para recebimento do kit. Fique atento(a)!

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail coaes.ap@ifrn.edu.br ou @coaes.ap.