eleições

Eleições dos cargos de Diretor-Geral e Reitor acontecem nesta quarta- feira(09)

A comissão eleitoral divulgou a lista dos docentes, alunos e técnicos aptos a votar.

Publicada em 08/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A eleições para os cargos de Reitor do IFRN e Diretor-Geral do Campus Apodi, para o período de 2016 a 2020, acontecem neste dia 09 de dezembro, das 8h às 21h. Podem votar alunos, técnicos administrativos e professores.

Os candidatos ao cargo de reitor são: Marcel Matias, Ricardo Kléber e Wyllys Farkatt. Concorrem ao cargo de Diretor- Geral do Campus Apodi, os servidores Faviano Ricelli da Costa e Moreira e Francisco Damião Freire Rodrigues.

No dia das eleições, ao se dirigir à urna de votação, o eleitor deve apresentar um documento de identificação com foto. O local de votação no Campus Apodi será a sala de videoconferência.

Confira as listas:

Lista dos Alunos