Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Divulgado resultado parcial da seleção de bolsistas do PIBID para alunos e supervisores
BOLSAS PIBID

27/10/2022 - Interposição de recursos deve ser feita até amanhã, 28/10, às 12h.

O Diretor-Geral do IFRN/Campus Apodi, torna público o resultado parcial dos Editai nº 33/2022-DG/AP/RE/IFRN e nº 34/2022-DG/AP/RE/IFRN, de 18 de outubro de 2022, que regem os processos seletivos simplificados destinados à seleção ALUNOS BOLSISTAS do PIBID do curso de Licenciatura em Química e também de Professor Supervisor, nos termos do edital CAPES nº 23/2022. Interposição de recursos deve ser feita até amanhã, 28/10, às 12h.

Acesse:

.:RESULTADO PARCIAL - ALUNO BOLSISTA