SELEÇÃO

Divulgado Resultado Final da seleção de estágios para Fazenda-Escola

Selecionados devem assinar o termo de aceite até o dia 20 de março

Publicada em 15/03/2019 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Extensão do Campus Apodi divulga o resultado final do processo seletivo para oferta de vagas de estágio supervisionado na Fazenda-Escola. As oportunidades são direcionadas aos alunos (inclusive concludentes) dos cursos técnicos de Agricultura, Agropecuária, Biocombustíveis e Zootecnia.

Os alunos que foram selecionados deverão comparecer à Coordenação de Extensão do Campus Apodi até o dia 20 de março de 2019, para assinar o termo de aceite e providenciar a documentação pertinente, sob pena de perda da vaga e chamada do candidato seguinte.

Os alunos que não foram selecionados e que tiverem interesse em estagiar nos setores remanescentes, deverão comparecer à Coordenação de Extensão do Campus Apodi nos dias 21 e 22 de março de 2019, para tratar da sua possível alocação em um dos setores disponíveis.

Acesse:

RESULTADO FINAL