COAES

Divulgado resultado dos programas de assistencia estudantil

Selecionados devem comparecer a reunião conforme convocação

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado o pela Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Apodi o resultado do processo seletivo dos programas de assistência estudantil. Os alunos concorriam à bolsas de alimentação escolar, auxílio-transporte e apoio a formação estudantil.

O Serviço Social informa que os selecionados para os programas de iniciação profissional, auxilio transporte e alimentação deverão comparecer às reuniões marcadas para o dia 3 de maio (para alunos selecionados no auxílio transporte) e 4 de maio ( selecionados no auxílio alimentação e apoio à formação estudantil), como também devem ficar atentos aos horários dispostos conforme o turno matriculado. O não comparecimento sem justificativa acarretará em substituição por candidatos do cadastro de reserva.

Confira:

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO