Assistência Estudantil

Divulgado resultado da seleção dos programas de auxílio à alimentação escolar e transporte

Serão realizadas reuniões com os selecionados nos dias 25 e 26 de julho.

Publicada em 24/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Clique aqui e acesse a lista.

Comunicamos aos selecionados do programa de ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, conforme lista divulgada, que acontecerá reunião na quinta-feira dia 25 de Julho do referente ano, a partir das 08h30min para os selecionados da manhã e a partir das 14h30min para os selecionados da tarde, no auditório.

Também comunicamos aos selecionados do programa de AUXÍLIO TRANSPORTE, conforme lista divulgada, que acontecerá reunião na próxima sexta-feira 26 de Julho do referente ano, a partir das 08h30min para os selecionados da manhã e a partir das 14h30min para os selecionados da tarde, no auditório.

Os alunos selecionados que ainda não tem conta bancária, deverão abrir (no nome do próprio aluno) e trazer para reunião a cópia dos dados bancários e do CPF.

OBS: O não comparecimento injustificado implicará na substituição imediata do selecionado.

DIA DA REUNIÃO

TURNO