Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS VERDE

Divulgado os resultados das ações do Plano de Gestão de Logística Sustentável

Ações referentes ao primeiro semestre deste ano

Publicada em 28/07/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão Gestora do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) do Campus Apodi do IFRN divulga os resultados das ações realizada no primeiro semestre do ano de 2022. Essa divulgação tem o objetivo de reforça a questão da transparência e da prestação de contas do trabalho da comissão, bem como, ela é uma exigência prevista no Artigo 13, da Instrução Normativa (IN) n. 10, de 12 de novembro de 2012.

Essa primeira divulgação focou naqueles objetivos previstos para serem executados no primeiro semestre de 2022. Caso queira conhecer todos os objetivos do PLS do Campus Apodi do IFRN, bem como outras informações sobre o funcionamento do órgão, você pode acessar o PLS completo neste link: https://portal.ifrn.edu.br/campus/apodi/arquivos/pls

Vale lembrar que o PLS está organizado por eixo temático, que são: Responsáveis, método e avaliação; Divulgação, conscientização e capacitação; Atualização do inventário; Materiais de consumo; Energia elétrica; Água e esgoto; Coleta seletiva; Qualidade de vida no trabalho; Compras sustentáveis; e Deslocamento de pessoal. Alguns eixos não tiveram resultados expostos neste momento devido aos seus prazos não estarem definidos para serem realizados no primeiro semestre deste ano.

Os resultados trazem a coluna do status, onde é possível ver a situação atual do objetivo, classificando-se em: feito (o objetivo foi cumprido pela comissão gestora do PLS); fazendo (o objetivo é contínuo e está sendo realizado pela comissão gestora do PLS); encaminhado (o objetivo foi iniciado pela comissão gestora do PLS, mas depende de outro(s) setor(es) para ser concluído); e não realizado (o objetivo não foi realizado pela comissão gestora do PLS). Além disso, foi atribuído um percentual sobre o resultado de cada objetivo, a fim de demonstrar, de forma simples, o percentual do que foi executado.

Caso tenha alguma dúvida e queira falar com a Comissão Gestora do PLS, você poderá enviar um e-mail para: campusverde.ap@ifrn.edu.br.Confira os Resultados do PLS para o 1º semestre de 2022 neste documento: Resultados do PLS.

Acesse:

AÇÕES PLS