EXTENSÃO

Divulgado o resultado final da seleção de estagiários voluntários para a Fazenda Escola do IFRN

Classificados devem participar da reunião de orientação no dia 25 de maio

Publicada em 19/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola-Escola e a Coordenação de Extensão divulgam o resultado final da seleção de alunos estagiários para a Fazenda Escola do IFRN- Campus Apodi.
Os alunos CLASSIFICADOS iniciarão as suas atividades e os SUPLENTES assumirão as funções quando a primeira turma de estagiários encerrar os trabalhos.

A primeira atividade dos alunos classificados será uma reunião de orientação que acontecerá na FAZENDA ESCOLA, no dia 25 DE MAIO, quarta-feira, em dois turnos:
-MATUTINO: a partir das 8:30 HORAS

-VESPERTINO: a partir das 14:30 HORAS

Até o dia 24/05, os alunos podem procurar a Coordenação de Extensão para a formalização dos estágios.
ATENÇÃO: Os alunos só poderão formalizar os estágios quando já tiverem um professor orientador definido.

Acesse:

.:RESULTADO