Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Divulgado Edital para seleção de estagiário graduando de Educação Física

Interessados devem realizar sua inscrição até o dia 12 de março

Publicada em 28/02/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi do IFRN torna pública a seleção para contratação de estagiário(a) em Educação Física, cujo processo seletivo é regido pelo EDITAL Nº 03/2018-DG/AP/IFRN. O (a) estagiário (a) selecionado (a) atuará no âmbito do Campus Apodi, colaborando com atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFRN. A seleção disponibiliza uma vaga para graduando da modalidade licenciatura e/ou bacharelado, com carga horária de estágio de 30 horas semanais. Os candidatos devem atentar à proposta carga horária, estabelecida no item 1 do edital.

 

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser feitas no presencialmente no IFRN, no período de 27 de fevereiro a 12 de março, das 07h às 12h00min e das13h00min às 16h na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, localizado na sala 5 do bloco administrativo. No ato da inscrição, o (a) candidato (a) deverá entregar documento comprobatório, conforme item 2.2 do edital e preencher o formulário de inscrição. 

 

PROCESSO SELETIVO:

A seleção é composta de duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório, contempla entrega da documentação. A segunda etapa é de caráter classificatório e se dará por meio de entrevista, que deverá ser realizada nos dias 29 e 30 de março.

 

RESULTADOS:

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado até o dia 2 de abril, no site do Campus Apodi do IFRN. Além do preenchimento das vagas previstas, o presente processo seletivo permitirá a formação de cadastro de reserva. 

 

Mais detalhes estão disponíveis no Edital. Acesse:

EDITAL Nº 03/2018 - DG/AP/IFRN