EXTENSÃO

Divulgado edital do processo seletivo simplificado de estágio curricular para alunos do Curso Técnico em Informática

O período de inscrição será do dia 28 de março a 08 de abril de 2022

Publicada em 25/03/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Apodi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna público o Edital nº 05/2022 que trata do processo seletivo simplificado de estágio extracurricular para a Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus Apodi.

Serão oferecidas 4 vagas (02 vagas de estágio por turno) com regime de trabalho de 20 horas semanais. Realização desse estágio poderá ser contabilizada como atividade de prática profissional.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, de forma gratuita, por meio do preenchimento do formulário situado no abaixo. O período de inscrição será do dia 28 de março a 08 de abril de 2022. O candidato deverá anexar o histórico escolar no próprio formulário de inscrição. Os candidatos serão selecionados pelo I.R.A (Índice de Rendimento Acadêmico) e até o dia 13 de abril de 2022, será divulgado o resultado final da seleção no portal do Campus Apodi:

ATIVIDADES

As atividades que deverão ser desenvolvidas junto à Coordenação de Extensão serão as seguintes:

Instalar e configurar computadores, periféricos e softwares;

Instalação e manutenção na rede de computadores;

Utilizar os serviços e funções de sistemas operacionais;

Promover e difundir práticas e técnicas de correta utilização de microcomputadores;

Selecionar programas de aplicação a partir da avaliação das necessidades do usuário;

Identificar e solucionar falhas no funcionamento de microcomputadores;

Avaliar a necessidade de treinamento e de suporte técnico aos usuários;

Executar ações de treinamento e de suporte técnico.

Confira:

LINK DE INSCRIÇÃO