PRÁTICA PROFISSIONAL

Divulgado edital do processo seletivo para estágio curricular na área de Química

Interessados devem realizar inscrição entre os dias 1 e 15 de abril

Publicada em 31/03/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Apodi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna público o Edital nº 05/2022 que trata do processo seletivo simplificado de estágio curricular para a Coordenação de Laboratórios do Campus Apodi.

Serão oferecidas 2 vagas (01 vagas de estágio por turno) com regime de trabalho de 20 horas semanais. Realização desse estágio poderá ser contabilizada como atividade de prática profissional.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, de forma gratuita, por meio do preenchimento do formulário online (link abaixo). O período de inscrição será do dia 1º a 15 de abril de 2022. O candidato deverá anexar o histórico escolar no próprio formulário de inscrição. Os candidatos serão selecionados pelo I.R.A (Índice de Rendimento Acadêmico) e até o dia 29 de abril de 2022, será divulgado o resultado final da seleção no portal do Campus Apodi:

ATIVIDADES

As atividades que deverão ser desenvolvidas junto à Coordenação de Extensão serão as seguintes:

Auxiliar no preparo e organização dos laboratórios antes e após as aulas práticas;

Atuar no controle de estoque de reagentes;

Operar máquinas e/ou equipamentos e instalações produtivas;

Interpretar manuais, elaborar documentação técnica rotineira e de registros legais.

Confira:

LINK DE INSCRIÇÃO