Divulgado Edital de Retificação da Seleção de Monitores da Licenciatura em Química

Inscrições prevalecem até 12 de julho

Publicada em 06/07/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi do IFRN divulga o Edital nº 26/2022, que trata da primeira retificação do Edital nº 25/2022, que trata da seleção de monitores voluntários do Curso de Licenciatura em Química.

Onde se lê:

[...] O DIRETOR-GERAL EM EXERCÍCIO DO CAMPUS APODI DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, delegadas por meio da Portaria nº 310/2022-RE/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União em 4 de março de 2022, torna público pelo presente Edital para o preenchimento de vagas para monitoria de forma remota de disciplinas da Licenciatura em Química, conforme quadro de disciplinas e quantitativo de vagas constante no ANEXO I deste edital. [...]

Leia-se:

[...] O DIRETOR-GERAL EM EXERCÍCIO DO CAMPUS APODI DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, delegadas por meio da Portaria nº 310/2022-RE/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União em 4 de março de 2022, torna público pelo presente Edital para o preenchimento de vagas para monitoria de forma presencial de disciplinas da Licenciatura em Química, conforme quadro de disciplinas e quantitativo de vagas constante no ANEXO I deste edital.

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL