Divulgado Edital de processo seletivo para bolsistas remunerado

Inscrições de 9 a 13 de maio de 2022.

Publicada em 09/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi torna público o Edital nº 16/2022 que trata do período de inscrições para seleção de candidato(a)s interessado(a)s em concorrerem às vagas para e para bolsista do projeto de extensão: PAU E LATA PARA UMA EDUCAÇÃO MUSICAL E SÓCIO CULTURALSerão oferecidas 2 vagas de estágio com bolsa de trezentos reais e com regime de trabalho de 15 (quinze) horas semanais nos turno matutino ou vespertino, a realização das atividades no projeto poderá ser contabilizada como atividade de prática profissional.

INSCRIÇÕES

A Seleção é voltada para alunos do Técnico de Nível Médio em qualquer curso. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário situado no link abaixo, no período de  09 a 13 de maio de 2022.

PRÉ-REQUISITOS

-São critérios de seleção de estudantes bolsistas:

-Possuir matrícula ativa em curso do Campus;

-Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior à 50,00;

-Ser caracterizado como estudante em vulnerabilidade social, conforme análise socioeconômica institucional, e, em não havendo estudantes inscritos e selecionados nessa condição, dispor de outros perfis socioeconômicos.

-Ser selecionado e indicado pelo coordenador do projeto a partir da listagem de estudantes em vulnerabilidade social, conforme análise socioeconômica institucional. (Caso não seja possível a indicação do aluno bolsista a partir da mencionada listagem, competirá ao coordenador do projeto realizar processo seletivo amplo, preferencialmente por meio de edital, chamada pública ou instrumentos afins, garantindo ampla divulgação dos critérios);

-Não possuir vínculo empregatício nem receber bolsa ou qualquer outro auxílio financeiro durante a execução do projeto.

CONFIRA:

LINK DE INSCRIÇÃO