EXTENSÃO

Divulgado Edital de processo seletivo para bolsista remunerado na área de Informática

Inscrições de 4 a 9 de maio de 2022.

Publicada em 04/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi torna público o Edital nº 12/2022 que trata do período de inscrições para seleção de candidato(a)s interessado(a)s em concorrerem às vagas para bolsista do projeto de extensão: Suporte em Tecnologia da Informação para o Lar da Criança Pobre de ApodiSerá oferecida 02 (duas) vagas de bolsista com regime de trabalho de 15 (quinze) horas semanais no turno vespertino e remuneração de 300 reais, a realização das atividades no projeto poderá ser contabilizada como atividade de prática profissional.

INSCRIÇÕES

A Seleção é voltada para alunos do Técnico de nível Médio Integrado em Informática (a partir do 3º período). As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário situado no link abaixo, no período de  04 a 09 de maio de 2022.

PRÉ-REQUISITOS

-São critérios de seleção de estudantes bolsistas:

-Possuir matrícula ativa em curso do Campus;

-Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior à 50,00;

-Ser caracterizado como estudante em vulnerabilidade social, conforme análise socioeconômica institucional, e, em não havendo estudantes inscritos e selecionados nessa condição, dispor de outros perfis socioeconômicos.

-Ser selecionado e indicado pelo coordenador do projeto a partir da listagem de estudantes em vulnerabilidade social, conforme análise socioeconômica institucional. (Caso não seja possível a indicação do aluno bolsista a partir da mencionada listagem, competirá ao coordenador do projeto realizar processo seletivo amplo, preferencialmente por meio de edital, chamada pública ou instrumentos afins, garantindo ampla divulgação dos critérios);

-Não possuir vínculo empregatício nem receber bolsa ou qualquer outro auxílio financeiro durante a execução do projeto.

CONFIRA:

LINK DE INSCRIÇÃO