SEMADEC

Divulgada tabela e regulamento específico por modalidade dos III Jogos Internos do Campus Apodi

A competição acontecerá no período de 13 a 17 de fevereiro

Publicada em 08/02/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A comissão organizadora da IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural e da II Semana Artística, Desportiva e Cultural do IFRN/Campus Apodi divulgou nesta quarta-feira (08), a tabela com as partidas que serão disputadas por alunos, servidores e terceirizados nos Jogos Internos, como também o regulamento especifico para cada modalidade.

Foram homologadas 31 inscrições de equipes entre as modalidades de handebol, futsal, voleibol e basquetebol. Esta competição integra a programação da II SEMADEC, que acontecerá no período de 13 a 17 de fevereiro em concomitância com a IV EXPOTEC.

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.

Acesse:

TABELA DOS III JOGOS INTERNOS