SUPORTE

Divulgada relação de monitores de apoio da EXPOTEC

Selecionados deverão comparecer a reunião que acontecerá na segunda-feira (6)

Publicada em 03/02/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A comissão organizadora da IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural e da II Semana Artística, Desportiva e Cultural do IFRN/Campus Apodi, divulgou a relação de monitores de apoio da EXPOTEC.

Os alunos selecionados deverão comparecer à Sala de Reuniões do Campus Apodi às 16h20min do dia 06 de fevereiro de 2017, para uma reunião de orientação sobre as atividades. O não comparecimento do aluno selecionado será considerado desistência e será chamado um novo aluno para o seu lugar.

Os monitores de apoio atuarão nos 5 dias de realização do evento (13 a 17 de fevereiro), que será realizado nos turnos matutino e vespertino. As atividades são de apoio organizacional, informacional e logístico.

Acesse:

RELAÇÃO DE MONITORES IV EXPOTEC

O trabalho é voluntário e, ao final do evento, cada aluno que atuou como monitor de apoio receberá certificação.  A seleção dos 30 monitores foi feita mediante preenchimento de formulário eletrônico, conforme ordem de inscrição.

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.