COAES

Divulgada lista de alunos beneficiados com kits de alimentação escolar

A entrega será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro no Campus Apodi e nos municípios de Felipe Guerra, Caraúbas, Campo Grande, Severiano Melo e Umarizal

Publicada em 18/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Apodi divulgou a lista de estudantes residentes em Apodi e municípios vizinhos que serão beneficiados na 7º distribuição de kits de alimentos adquiridos com recursos dos Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A entrega dos kits ocorrerá entre os dias 23 a 26 de novembro no Campus Apodi e nos municípios de Felipe Guerra, Caraúbas, Campo Grande, Severiano Melo e Umarizal, nas datas e horários conforme documento anexo.

A lista contempla os estudantes que realizaram cadastro através de enquete no Suap informando interesse em receber o kit. O cronograma de distribuição contém os locais e respectivos horários para retirada dos kits de alimentação apresentando a letra inicial do nome do aluno e sua matrícula.

O estudante ou responsável que for ao Campus ou locais de entrega deve apresentar documento de identidade para identificação. Sendo obrigatório o uso de máscara de proteção individual e, se possível, portar caneta de tinta azul ou preta para assinatura do termo de doação. Importante também respeitar o distanciamento no momento de formação da fila, caso seja necessário.

Para mais informações, entrar em contato através do e-mail coaes.ap@ifrn.edu.br ou pelo @coaes.ap.

Acesse:

LISTA DE BENEFICIADOS