EXTENSÃO

Divulgada a seleção de vagas de estágio para alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária

selecionados atuarão em empresas agro-industriais do município

Publicada em 01/07/2021 Atualizada há 1 ano

A coordenação de extensão do Campus Apodi divulga a seleção de vagas para estágio remunerado para alunos do Curso Técnico em agropecuária.

VAGAS, HORÁRIO E LOCAL:

1. 01 Vaga na Empresa Agro Cruzeiro da Serra Ltda – 13h às 17h,  segunda a sexta-feira – Sitio Aurora da Serra –  Zona Rural, na cidade de Apodi-RN,

2. 01 vaga na Empresa Germina Agro-Industrial Ltda  – 07h às 11h,  segunda a sexta-feira – Rodovia BR 405, Zona Rural, na cidade de Apodi-RN

3. 01 vaga na Empresa Germina Agro-Industrial Ltda  – 13h às 17h,  segunda a sexta-feira –  Rodovia BR 405, Zona Rural, na cidade de Apodi-RN

BENEFÍCIOS:

Bolsa + auxílio-transporte no valor total de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) por mês.

REQUISITOS:

1 – Estar matriculado no campus Apodi do IFRN e ter cumprido o período escolar mínimo exigido para o desenvolvimento da prática profissional no início do estágio (50% do curso);

2 – Ter disponibilidade nos dias e horários oferecidos.

3 – Ter meio próprio de locomoção para o local do estágio.

ATIVIDADES:

Os alunos selecionados desenvolverão atividades de manejo de cultura da uva, monitoramento integrado de pragas, pós colheita da uva, etc.

INSCRIÇÕES:

Os alunos interessados deverão enviar currículo (modelo abaixo) informando a vaga a ser preenchida, junto com o histórico escolar, para o email coex.ap@ifrn.edu.br.

Os currículos devem ser enviados até o dia 05/07/2021(segunda-feira).

A seleção será realizada pelas empresas.  O contato com os candidatos será feito através dos dados informados no currículo e/ou através das redes sociais do campus Apodi do IFRN.

Maiores informações através do email coex.ap@ifrn.edu.br, ou do whatsapp 84 99488-9501.

CONFIRA:

MODELO DE CURRÍCULO