EXTENSÃO

Divulgada a lista de alunos aprovados processo seletivo para bolsista remunerado

Selecionados no projeto “Suporte em Tecnologia da Informação para o Lar da Criança Pobre de Apodi”

Publicada em 13/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus Apodi divulga a lista de alunos aprovados como bolsistas no processo seletivo do projeto “Suporte em Tecnologia da Informação para o Lar da Criança Pobre de Apodi”, aprovado no EDITAL 04/2022 – PROGRAMA DE APOIO AOS NÚCLEOS DE EXTENSÃO E PRÁTICA PROFISSIONAL (NEPP)- EXERCÍCIO 2022.

Os alunos selecionados como bolsistas deverão apresentar, ao coordenador do projeto, uma declaração emitida pela Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), comprovando ser caracterizado como estudante em vulnerabilidade social, conforme análise socioeconômica institucional, como está disposto no item 8.2.3 do EDITAL Nº. 04/2022-PROEX/IFRN:

“8.2.3.3 Ser caracterizado como estudante em vulnerabilidade social, conforme análise socioeconômica institucional, e, em não havendo estudantes inscritos e selecionados nessa condição, dispor de outros perfis socioeconômicos”.

O (a) candidato (a) selecionado (a) deve providenciar, com urgência, a abertura de conta corrente em nome próprio e imediato repasse dos dados ao professor do coordenador do projeto.

Acesse: