Discentes dos cursos Subsequentes, EJA e Licenciatura devem renovar matrículas para 2016.2

No período de 02 a 04 de novembro.

Publicada em 01/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Secretaria Acadêmica (SEAC) do IFRN Campus Apodi convoca todos os alunos dos cursos técnicos subsequentes, Integrado EJA e Licenciatura em Química para efetuarem a renovação de matrícula referente ao semestre letivo 2016.2.

O procedimento deve ser efetuado no período de 02 a 04 de novembro, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), através do endereço eletrônico https://suap.ifrn.edu.br.  Segundo a Secretária Acadêmica, Rosa Larissa, os alunos recém-aprovados, que ingressarão no semestre letivo de 2016.2, não precisam renovar a matrícula, pois esta já foi efetuada.

O pedido de renovação deve ser efetuado por todos os alunos dos cursos técnicos subsequentes em Agropecuária, Biocombustíveis, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Técnico Integrado em Zootecnia EJA e o curso superior em Licenciatura em Química, sob pena de não poder cursar as disciplinas no próximo semestre.

Dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente na Secretaria Acadêmica do Campus Apodi, através do e-mail: seac.ap@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone (84) 4005 4101 (ramal 6410).