RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Diálogos Brasil-Colômbia no Oeste Potiguar

O evento acontece no dia 26 de outubro, no Campus Apodi

Publicada em 11/10/2022 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 26 de outubro o grupo de Química, junto à Coordenação de Extensão e à Assessoria de Relações Internacionais (COEX/ARI) do Campus Apodi estará realizando evento intitulado "Diálogos Brasil-Colômbia no Oeste Potiguar". Receberemos, em nosso campus, os professores Yair Alexander Porras Contreras e Leonardo Fábio Perez Martinez, da Universidad Pedagógica Nacional (UPN), da Colômbia. Os professores participação da mesa redonda "Crise ambiental e sustentabilidade: desafios para a formação de professores de ciências". Além da mesa redonda, os professores visitarão as instalações do campus, no intuito de estreitar os laços entre as instituições para possíveis parcerias. A atividade tem como público-alvo os alunos da Licenciatura em Química, da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, e dos Cursos Subsequente e Integrado em Química.