SUBSEQUENTE

Cursos para quem já concluiu o ensino médio: divulgado resultado final

Candidatos aprovados no Curso Técnico em Química devem, agora, realizar a pré-matrícula on-line entre 21 e 23 de setembro

Publicada em 20/09/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), publicou, na manhã desta terça-feira (20), o resultado final do processo seletivo para cursos técnicos destinados a quem já concluiu o ensino médio, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.

Matrícula

Os candidatos selecionados devem, agora, realizar, de forma on-line, a pré-matrícula. A ação deve ser feita através do sítio Gov.br, no período das 8h do dia 21 de setembro até as 17h do dia 23 do mesmo mês. No ato da pré-matrícula, os aprovados devem anexar a seguinte documentação:

• Uma foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino, dispensado para os maiores de 45 anos no ato do cadastramento e candidatos estrangeiros;
  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar;
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao ensino médio, no todo ou em parte, no exterior; e
  • Como documento complementar, Carteira de Vacinação atualizada.

Acesse:

Matrícula no sítio Gov.br