CONQUISTAS

Curso de Licenciatura em Química do Campus Apodi conquista quatro estrelas em Guia de Faculdade

A coleta foi realizada entre os dias 29 de abril e 15 de maio do corrente ano.

Publicada em 27/10/2020 Atualizada há 1 ano

Curso de Licenciatura em Química do Campus Apodi conquista quatro estrelas no ‘’ Guia da Faculdade”, fruto da parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo, conceituando a graduação como “muito Bom” dentre os melhores do Brasil.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior.

Para chegar ao resultado são avaliados as características da proposta de ensino do curso, o perfil dos professores e as condições de materiais e equipamentos oferecidos pelo instituto. A coleta dessas informações foi realizada entre os dias 29 de abril e 15 de maio desse ano pelos coordenadores de curso.