La Diversidad Hispanohablante

Apresentação cultural marca o encerramento da primeira turma do curso de espanhol

Publicada em 07/02/2013 Atualizada há 12 meses

Alunos, servidores e demais participantes do Curso Básico de Conversação em Língua Espanhola encerraram a primeira turma do curso com a apresentação da língua espanhola declamada, cantada e representada.

Nesta terça-feira (05/02), no auditório do câmpus, a comunidade acadêmica teve a oportunidade de assistir ao resultado das aulas que iniciaram em abril do ano passado e conhecer um pouco da cultura de países que têm o espanhol como idioma oficial. Os estudantes recitaram poemas, cantaram, apresentaram dança sevilhana e encerraram o evento com a adaptação de Dom Quixote de la Mancha.

servidores