Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação para os servidores

Curso de Aperfeiçoamento em Microbiologia

O curso é direcionado aos servidores do Câmpus Apodi que atuem junto a Coordenação de Laboratórios, docentes que se utilizam dos laboratórios da instituição e os profissionais de instituições parceiras.

Publicada em 30/11/2012 Atualizada há 1 ano

Considerando-se a necessidade de consolidar bases mais consistentes de conhecimento para a atuação administrativa na Instituição, torna-se imprescindível promover ações de formação inicial para os servidores. O Curso de Aperfeiçoamento em Microbiologia foi criado com objetivo de capacita-los com o propósito de contribuir para o seu desenvolvimento permanente na Instituição, visando o aperfeiçoamento do serviço público federal.

O público alvo são os servidores do Câmpus Apodi que atuem junto a Coordenação de Laboratórios e docentes que se utilizam dos laboratórios da instituição, como também os profissionais de instituições parceiras.

O curso vai disseminar conhecimento sobre as informações básicas, enfocando noções teóricas e práticas de microbiologia direcionada a alimentos e ambientes, necessárias para implantação de um programa de controle de qualidade; discutir quais os microrganismos importantes em alimentos e os microrganismos indicadores de qualidade; e aprofundar o conhecimento sobre as doenças veiculadas por alimentos.

A carga horária será de (3 dias) 24 horas, e as aulas devem ser ministradas a partir do dia 17 de dezembro, nas segunda, terça e quarta-feira das 8h às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Estão sendo oferecidas 15 vagas, e as inscrições se estenderão até o dia 7, na Coordenação de Gestão de Pessoas.

Acesse:

Ficha de Inscrição

Projeto do Curso

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas