Cumpade IF de Apodi anuncia seu 8º Arraiá Só do Bom

O evento gratuito que acontecerá na noite do dia 7 de junho é aberto à comunidade

Publicada em 22/05/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi do IFRN promoverá a oitava edição do Arraiá Só do Bom, que acontecerá no largo do estacionamento da instituição, no dia 7 de junho (encerramento da V Semana Artística Desportiva e Cultural), a partir das 17h30. Esse evento institucional já é tradição no nosso instituto há 10 anos e visa valorizar a cultura nordestina além de confraternizar e fortalecer o vinculo família-escola.

Nossa festa junina terá quadrilha improvisada, Concurso de Barracas e muito forró. A infraestrutura do evento contará com espaço cultural e praça de alimentação formada por 7 barracas distribuídas em bebidas, comidas típicas e diversão.

E como todo arraiá, não poderia faltar o sorteio do balaio. Os interessados podem comprar o bilhete com a turma concluinte do curso FIC em Manipulação de Alimentos - Mulheres Mil como também na barraca de diversões. O 7º Arraiá Só do Bom tem entrada gratuita e é aberto para toda a comunidade. Participe!

Confira a Programação:

17h30 - Forró no paredão com DJ Samuca