COAES

Coodenação de Atividades Estudantis divulga resultado final da seleção de bolsistas

Selecionados devem comparecer a reunião

Publicada em 27/05/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Apodi do IFRN, a COAES, divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, o resultado final da seleção de bolsas nos programas de assistência estudantil.

A seleção foi regida pelo  Edital nº 1/2022, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), e disponibilizou mais de 500 bolsas distribuídas nos programas: Alimentação Estudantil, Auxílio Transporte e Apoio à Formação Estudantil.

Contemplados (as) devem comparecer à reunião

Conforme consta na lista do resultado, os estudantes selecionados para os programas de Auxílio transporte e Apoio à formação estudantil, deverão comparecer à reunião que acontecerá no dia 30/05 às 8:30 e às 14:00, no auditório. Já os estudantes selecionados para o programa de alimentação, a reunião acontecerá no dia 31/05 às 10:00 e às 14:00 também no auditório.

As dúvidas podem ser esclarecidas no Serviço Social (servicosocial.ap@ifrn.edu.br).

Acesse: