Colegiado do Curso de Graduação em Química

Conselheiros tomaram posse na manhã de ontem (15/08)

Publicada em 17/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Colegiado do Curso Superior de Graduação em Química é o órgão deliberativo que acompanhará as atividades pedagógicas e foi constituído pelo Coordenador do Curso, o Professor Paulo Roberto Nunes Fernandes, como seu presidente; os docentes em exercício nas atividades de ensino, de pesquisa ou de extensão do Curso; dois representantes discentes eleitos de cada turma da Graduação, sendo um titular e um suplente; e um representante da equipe pedagógica.

Entre outras atribuições o Colegiado irá acompanhar e avaliar o desenvolvimento do Projeto Pedagógico do Curso, articular a integração entre as diversas disciplinas ofertadas, propor a realização e a integração de programas de ensino, pesquisa e extensão, e prestar assessoramento de ordem didático-pedagógica, quando solicitado pelos órgãos competentes.