Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PS & QVT

Comissão de Promoção a Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do Campus Apodi lança para os servidores o "Curso de Investimento para iniciantes"

Interessados poderão efetuar sua inscrição até 12 de novembro

Publicada em 08/11/2019 Atualizada há 1 ano

Quando organizamos nossas finanças, aumentamos as chances de realizar nossos sonhos. O primeiro carro, uma casa mais confortável, viajar nas férias, manter o padrão de vida na aposentadoria: só uma vida financeira equilibrada nos permite chegar lá. Investir bem nossas economias e os recursos extras para maximizar a rentabilidade é o primeiro passo. Quando deixamos nosso dinheiro confinado na conta corrente ou na Poupança ele nem mesmo mantém o poder de compra, pois a inflação atua corroendo seu valor.
Preocupando-se com os ataques financeiros que o servidor público vem enfrentando nesses últimos meses, a Comissão de Promoção a Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do Campus Apodi, lança para os seus servidores o "Curso de Investimento para iniciantes" que visa ensinar os primeiros passos para investir bem as economias com maximização dos ganhos e uma boa gestão de risco.

 
METODOLOGIA
O Curso será ministrado pelo professor e investidor Cleone Lima, realizado em 4 encontros: dias 14, 18 e 28 de novembro e 5 de dezembro às 8h, no laboratório de informática.​

INSCRIÇÃO
Servidores poderão efetuar sua inscrição até 12 de novembro, através do link abaixo: