Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROJETO LEITURIZE-SE

Clube de leitores e experiências do Campus Apodi convida para roda de conversa sobre uma investigação de Sherlock Holmes

O evento acontece hoje, 27/4, às 19 horas

Publicada em 27/04/2021 Atualizada há 1 ano

Dando continuidade à proposta de mobilizar seus membros e seguidores para a participação em leituras conjuntas e conversas literárias, o Leiturize-se  propôs, para este mês de Abril, a leitura do conto “Escândalo na Boêmia”, escrito por Sir Arthur Conan Doyle e protagonizado pelo célebre detetive Sherlock Holmes. A leitura foi dividida em três blocos, apresentados semanalmente junto com postagens sobre o gênero narrativa de mistério, sua estrutura prototípica, a trama investigativa criada no conto e também muitas curiosidades sobre o autor e seu personagem mais popular. Para conferir esse conteúdo e muito mais, acesse o perfil do @leiturizese no Instagram.  
Como atividade final de cada mês, temos o encontro virtual de leitores, que é um momento cuidadosamente pensado como espaço de partilha de impressões de leitura, ideias e outras subjetividades.


Qual é o evento?

Roda de conversa do Leiturize-se.

Quando?

Terça-feira (27/04), às 19 horas.

Como faço para participar?

Inscreva-se no formulário que estará disponível na bio (linktree) até as 17 horas da terça para receber as orientações de acesso à sala do Google Meet no e-mail cadastrado.

Onde encontro o texto indicado para leitura?

O conto pode ser acessado pelo linktree na bio.

Além das reflexões e associações relacionadas ao autor e outras especificidades dessa leitura, teremos o sorteio de um brinde incrível entre os presentes.
 

Confira:

Link para acessar o conto e o formulário de inscrição  

Instagram do Leiturize-se