Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NULIC

Clube de leitores e experiências do Campus Apodi convida para roda de conversa sobre o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal

Evento será realizada de forma remota nessa quinta-feira, 1/07

Publicada em 30/06/2021 Atualizada há 1 ano

Iniciando as atividades do ano letivo 2021, o projeto Leiturize-se propôs, para os meses de junho e julho, a leitura conjunta do romance Harry Potter e a Pedra Filosofal (1997), obra escrita pela britânica J. K. Rowling que inicia a saga do bruxo mais popular da ficção. Junto com o cronograma de leitura, dividido em blocos, foram feitas postagens na página do Instagram do clube que apresentam particularidades sobre autora e obra, bem como do universo mágico representado na narrativa. 

Para finalizar esse primeiro mês, será realizado um encontro virtual de leitores, momento cuidadosamente pensado como espaço de partilha de impressões de leitura, ideias e outras subjetividades.


📌Qual é o evento? 

Roda de conversa do Leiturize-se do mês de junho.


📆Quando? 

Quinta-feira (01/07), às 19h. 


📣Como faço para participar? 

Inscreva-se no formulário disponível na bio (linktree) até as 17 horas da quinta para receber as orientações de acesso à sala do Google Meet no e-mail cadastrado.


📚Onde encontro os textos indicados para leitura?  

Os blocos de leitura também podem ser acessados pelo linktree na bio, a primeira parte do cronograma contempla os capítulos 1 a 9 do livro.

Para conferir esse conteúdo e muito mais, acesse o perfil @leiturizese no Instagram. 

 

[LINKS]


• Perfil do Leiturize-se no Instagram:  https://www.instagram.com/leiturizese/


• Formulário para inscrição na roda de conversa de junho: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9w4IBFbsu2ZrAaVLAt8MGWTHGIQo6Y6dr2XUOOqd1r2i-Mw/viewform 


• Link para acessar os blocos de leitura e outros materiais compartilhados: https://linktr.ee/Leiturizese