Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NULIC

Clube de Leitores e Experiências convida comunidade acadêmica para o 1º encontro do projeto

O encontro acontece nessa quarta-feira, 9/10, na Biblioteca José Leite

Publicada em 02/10/2019 Atualizada há 12 meses

Na próxima quarta-feira, dia 09 de outubro, acontecerá o primeiro encontro do Leiturize-se, na Biblioteca do Campus IF Apodi. Pela manhã, o encontro iniciará às 08h40. No período vespertino, iniciará às 14h50. 

O Clube de Leitores e Experiências, o Leiturize-se, foi apresentando à comunidade acadêmica no dia 20 de setembro, durante as festividades de celebração dos 10 anos do IF Apodi. 

O Leiturize-se tem como principal objetivo disseminar a prática da leitura entre alunos e servidores do IFRN Apodi, suscitando o gosto, o prazer e o amor pelo ato de ler, por meio de uma diversidade de atividades em uma perspectiva transdisciplinar, conjugando várias áreas do saber e disciplinas. O clube pretende ser um espaço de compartilhamento de experiências de leituras das mais diversas e com temáticas amplas para que todos possam participar e contribuir livremente.

Entre as atividades do Leiturize-se estão: momentos de reflexão sobre leituras, oficinas diversificadas e relacionadas ao contexto da leitura, momentos de pura fruição literária, de piqueniques ao ar livre, cafés literários, de contemplação de entardeceres poéticos, saraus literários etc.

Os encontros ocorrerão quinzenalmente, às quartas-feiras, nos períodos matutino e vespertino, durante o terceiro e quarto horários. 

Participe!