Candidato a Diretor Geral apresenta seu Plano de Ação

O candidato a Diretor-Geral para a gestão 2012-2016 do Campus Apodi, Prof. Marcos Antônio de Oliveira, explana suas propostas e ações prioritárias a serem adotadas para a melhoria do Campus.

Publicada em 18/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

"Na qualidade de Diretor-Geral Pro Tempore deste Campus Apodi durante esses três anos estamos
convictos de que muito já realizamos, mas sabemos também que há muito a ser feito para a consolidação do nosso Campus. Sendo assim, colocamos à disposição da comunidade, mais uma vez, toda a nossa energia, conhecimento e compromisso com a causa da educação pública, gratuita e de excelência a fim de que, juntos, possamos contribuir para a construção de uma sociedade mais próspera e com justiça social.
Desse modo, convidamos toda a comunidade acadêmica do Campus Apodi (alunos, professores e
técnicos) a participar do processo de escolha de seu futuro Diretor-Geral, de forma democrática, madura e responsável, através do exercício constitucional do direito de voto para a gestão 2012-2016." Diz o Professor Marcos Oliveira.

• No dia 25 e 26/01, o candidato estará apresentando seu Plano de Ação para alunos e servidores.

Clique e confira o Plano de Ação do candidato na íntegra.