Campus Apodi promoveu sua 1ª Semana de Zootecnia

O evento ocorreu de 11 a 13 de maio

Publicada em 17/05/2011 Atualizada há 1 ano

De 11 a 13 de maio, o IFRN Campus Apodi promoveu sua 1ª Semana de Zootecnia. que colaborou com a interação entre alunos e produtores rurais do Médio Oeste Potiguar, através da realização de palestras e oficinas, bem como a apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos do Curso Técnico de Zootecnia, sob a orientação dos Professores.

O evento ainda foi abrilhantado pela a apresentação cultural de alunos do Instituto Federal e convidados, sob a coordenação do Professor de Arte, Nilton Xavier, além da exibição da Quadrilha Junina Racho Alegre.

Na abertura do evento fizeram uso da palavra o Diretor do Campus Apodi, Marcos Antônio de Oliveira, e José Geraldo Medeiros da Silva, Diretor da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), que reafirmaram a importância do Curso Técnico de Zootecnia, como também do evento para a comunidade escolar e para a região do Médio Oeste.

Compondo a mesa, ainda estavam Guilherme Ferreira da Costa Lima, Coordenador de Pesquisa e Produção Animal da EMPARN, Professor Genildo Fonseca Pereira, Coordenador do Curso Técnico de Zootecnia do Campus Apodi, Professor Renato Dantas Alencar, Diretor de Gestão da Unidade Agrícola-Escola deste Campus e Cláudio Adriano Correia de Lima, representante da EMATER.

Acesse o link e confira as fotos do evento.