Campus promove confraternização natalina

O evento ocorre com o 1º recital natalino

Publicada em 22/12/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aconteceu no dia 18/12/2009, no auditório do IFRN – Campus Apodi, o 1º. Recital Natalino. A abertura do evento contou com a participação especial do Quarteto Entre Vozes, formado pelos cantores Fernando Helder, Raniere Morais, Raony Morais e Charton Heston e da soprano Niáscara Naiane. Após a apresentação dos grupos locais, o coral do campus apresentou quatro canções natalinas tradicionais arranjadas a duas e a quatro vozes, são elas: Bom Natal (Edson Borges); Surgem Anjos Proclamando (canção tradicional francesa); O primeiro Natal (canção tradicional inglesa) e Noite Feliz (Franz Gruber).

“o grupo mostrou empenho e dedicação, estudando as peças e vencendo as barreiras da falta de experiência do grupo tanto na prática do canto em conjunto quanto da leitura musical além de ter que honrar o compromisso com as atividades escolares regulares do campus”, comentou professor Thiago Cabral, diretor artístico e regente do coral.

O recital contou com a presença da prefeita local Goreti Pinto e da Secretária de Educação do Município Mara Marlizete e além dos alunos e demais servidores do campus. Confira o folder e um vídeo do recital.