Campus lança Edital para Programa de Monitoria

Publicada em 15/07/2010 Atualizada há 12 meses

O Campus Apodi, por intermédio de sua Coordenação de Laboratórios, divulga Edital de Seleção para Monitores de laboratórios de Ciências. O programa de monitoria tem a finalidade de selecionar estudantes interessados em aprimorar e desenvolver habilidades nas práticas laboratoriais, que constribuirá para a formação profissional.

O processo seletivo consta de duas etapas com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos serão avaliados a partir de uma prova teórica, com conteúdos relacionados às vivencias práticas do cotidiano de um laboratório e uma entrevista.

A seleção se destina aos alunos que pretendem ser o semestre letivo 2010.2 e as inscrições ocorrem de 11 a 13 de agosto do corrente ano.

Para acessar o edital, clique aqui.