Campus Apodi se prepara para receber os estudantes

Aulas terão início no dia 24

Publicada em 16/02/2011 Atualizada há 12 meses

Na próxima segunda-feira (21) os professores estarão de volta ao instituto para a Semana Pedagógica(confira a programação aqui) e a abertura do ano letivo, e no dia 24 será dado início às aulas.

O Campus Apodi tem o orgulho de dar as boas vindas a todos os alunos e servidores com uma estrutura que não para de crescer. Novas salas foram climatizadas, estão sendo instalados equipamentos permanentes de projeção multimídia em 14 ambientes, foram adquiridas 200 novas carteiras bastante confortáveis e personalizadas com o logotipo do IFRN, a sala de vídeo conferência recebeu isolamento acústico, o que também beneficiará o estudo de línguas. Os laboratórios estão cada dia melhor estruturados, assim como o setor de saúde e a biblioteca, sem falar na Fazenda Escola, que representa um grande investimento do campus e onde as obras não param.

Isso representa o compromisso do instituto com a educação, e a expectativa que com o empenho de todos, 2011 seja um ano de realizações.

ampliação do campus 2

ampliação do campus