RETORNO PRESENCIAL

Campus Apodi retoma as atividades de ensino e administrativas

Alunos e servidores recebem kits de proteção contra COVID

Publicada em 22/02/2022 Atualizada há 1 ano

Nessa Segunda-feira, 21/02, a comunidade acadêmica do Campus Apodi retomou as atividades de ensino e administrativa, priorizando a segurança desse retorno, foram entregues a alunos e servidores kits de proteção contra COVID-19.

No final das aulas de cada turno, o Diretor acadêmico Cleone Lima juntamente com membros da Coordenação de Apoio Acadêmico e do Comitê COVID, visitaram as salas desejando boas-vindas aos alunos e explicando sobre as condutas diante do cenário de pandemia, na oportunidade, entregaram um Kit composto por 2 mascáras, 1 frasco de álcool e 1 folheto impresso sobre as ações para o retorno seguro.

NOVIDADE

A partir dessa semana o Campus disponibilizará café da manhã para alunos cadastrados no programa de alimentação da Assistência Estudantil. Para ter direito a refeição o discente deverá requisitar via SUAP no dia anterior. A refeição estará disponível para retirada das 6h40 até 7h na cantina do Campus.