VISITAS

Campus Apodi recepciona alunos da Cidade de Campo Grande (RN)

A comitiva de 41 visitantes conheceram as principais instalações do instituto

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nessa Sexta-feira, 06/05, o Campus Apodi do IFRN recebeu a visita dos alunos do Cursinho Preparatório para IFRN "Elite", da cidade de Campo Grande (RN). Na ocasião, foram apresentadas as instalações da instituição e as opções de cursos oferecidos.

A visita foi idealizada pelo Diretor do Cursinho Elite, o professor Leonardo Gomes, com o objetivo foi de Conhecer o instituto e apresentar o projeto de cada curso além de despertar o desejo nos alunos em fazer parte desta Instituição mostrando que é possível ter uma boa formação profissional.

A comitiva de 41 visitantes foi recepcionada no auditório Luiza Cantofa pelo Diretor Geral, Francisco Damião Freire Rodrigues e pelo Coordenador de Apoio Acadêmico Leonardo Dantas que proferiram palavras de boas-vindas. Durante o passeio pelas instalações foram apresentados os Laboratórios, Fazenda Escola, Biblioteca e Bloco Administrativo.

VISITE-NOS!

O Campus Apodi tem o prazer de receber a comunidade e sabe da importância desta ação na vida de cada aluno. Instituições de Ensino interessadas em realizar visitas à instituição devem realizar agendamento através do email: cocsev.ap@ifrn.edu.br ou pelo telefone 4005-4101 ramal 6403.